Pular para o conteúdo principal

Top 5: As melhores músicas de Lana Del Rey




Segundo os detratores, Lana Del Rey é uma farsa, uma artista cuidadosamente esculpida com o dinheiro do pai milionário e que só chama a atenção porque é bonita - para piorar, seus tão falados lábios carnudos só podem ser resultado de muito preenchimento.
Após uma performance desastrosa no programa de TV norte-americano "Saturday Night Live", em janeiro deste ano, seus críticos ganharam ainda mais munição.
O disco de estreia da cantora, "Born to Die", foi lançado bem no meio dessa saraivada de críticas, há pouco mais de uma semana. A julgar pela quantidade de cópias vendidas, o público não está nem aí se falam mal dela: o álbum alcançou o primeiro lugar na parada do Reino Unido e deve conquistar o segundo lugar nos Estados Unidos.
No iTunes, o disco estreou no topo em 14 países - no Brasil, "Born to Die" atualmente ocupa a 12ª posição na loja virtual.
Ainda não sabe o que pensar sobre ela? Veja aqui um top 5 da diva.


5- Summertime Sadness
''Beije-me forte antes de ir ,tristeza de verão, eu só queria que você soubesse Que, baby, você é o melhor''





4- Born To Die
''Estava perdida, mas agora eu me encontrei''





3- Blue Jeans
''Eu vou te amar até o fim dos tempos, eu esperaria um milhão de anos.''






2- Ride
''Estou tentando não me meter em confusão, mas eu... eu tenho uma guerra em minha mente''





1- Video Game
''Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo''




O que achou do nosso Top Top de hoje? diz pá noise :)
Curta e compartilhe em suas redes sociais, beijokas tchau!



Comentários

  1. ELA É REALMENTE LINDA E TEM MUITO TALENTO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, é linda e canta bem o sucesso dela já diz isso por nos kkk

      Excluir
  2. Cinco belíssimas escolhas, gostei do top :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas :D

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, são ótimas mesmo ~sou suspeita pra falar algo~ kkk :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de "Primo Basílio" (Filme)

Primo Basílio (Filme) Lançado em 2007, dirigido por Daniel Filho, Baseado na obra de Eça De Queiroz. O Drama Brasileiro se passa em São Paulo, 1958. Luísa (Débora Falabella) é uma jovem romântica e sonhadora que é casada com Jorge (Reynaldo Gianecchini), um engenheiro que está envolvido na construção de Brasília. Um dia Luísa reencontra Basílio (Fábio Assunção), seu primo e também sua paixão de juventude , que a abandonara à época para viver na Europa e agora retorna cheio de histórias e seduções .  Quando Jorge é chamado a trabalho para Brasília, Luísa fica em casa apenas com a companhia das empregadas Juliana (Glória Pires) e Joana (Zezeh Barbosa). Basílio passa a visitá-la frequentemente , na ausência do marido, Luiza, tenta se conter, mas Leonor ( Simone Spoladore ), mulher mal-falada por seus casos extra conjugais, resolve colocar lenha na fogueira, incentivando Luísa a se entregar para o primo bonitão. Logo as saídas de ambos viram fofoca na vizinha

Dicas para organizar seu casamento passo-a-passo

Olha que está aqui de novo! Depois de tanto tempo sumida EU voltei :* :* O papo de hoje é algo que atormenta as mulheres (noivas) em geral, como e por onde começar a organizar o casamento. Chega de angústia e desespero, vai aí uma lista * adoro listas * para te ajudar. O quê devemos planejar antes de nos casar? * Lista de convidados * Convites * Aliança * Vestido * Orçamento Estas dicas valem para a cerimônia mais simples até  a mais elaborada.